Seja um Representante CJC E-mail


Voluntários podem representar o CJC em suas Igrejas!


Visando ampliar e melhorar a qualidade de sua comunicação com as igrejas, associações, ministérios e convenções, o Centro de Juventude Cristã está iniciando a implantação de uma nova modalidade de contato com estas instituições:  a pessoa do Representante do CJC na Igreja Local.


Tendo como meta alcançar, inicialmente as Igrejas do Rio e do Grande Rio, esta estratégia será implementada através de um Plano de Comunicação Direta que estará baseado na construção de uma rede de representantes do CJC na Igreja Local. Esta rede será formada por voluntários que serão constituídos como representantes do CJC em suas próprias igrejas ou instituições.


“Acreditamos que assim poderemos alcançar mais rapidamente as pessoas interessadas em nossas atividades e, ao mesmo tempo, poderemos perceber, com mais precisão, as necessidades das Igrejas, de modo que poderemos atendê-las melhor”, declara o Pr. Gilton Medeiros, o Diretor Executivo do Centro de Juventude Cristã.


Quem pode ser Representante – A rede de Representantes do CJC na Igreja Local será formada por pessoas que sejam membros integrados em suas Igrejas e que por elas venham a ser credenciadas e que estejam dispostas a atuar como representantes do ministério do CJC nos termos da Lei do Voluntariado. Entre as atribuições do Representante estão: retirar e distribuir, mensalmente, o Jornal Novas em suas igrejas; promover os cursos, congressos e eventos organizados pelo CJC; angariar assinaturas do Jornal e prestar esclarecimentos sobre o ministério que o CJC realiza. Em contrapartida, os Representantes do CJC participarão de sorteios de brindes, de inscrições para os Congressos e terão descontos progressivos nas taxas de inscrição casos queiram participar das atividades promovidas pelo CJC.


Para se cadastrar – As pessoas que quiserem participar da Rede de Representantes do CJC deverão solicitar à liderança de sua Igreja uma carta de apresentação e agendar uma entrevista com o Diretor do CJC, Pr. Gilton Medeiros através do formulário "Representante Voluntário". Para acessar o formulário, clique aqui!


Bênção especial – “Temos certeza de que todos os voluntários desta Rede serão grandemente abençoados”, garante o Pr. Gilton, “pois eles serão como a Bíblia nos ensina, semeadores de boas novas” reitera com convicção. E o apelo que deixa é claro e direto: “Essa é uma boa oportunidade para servir ao Senhor e crescer em seu conhecimento. Todos que puderem, devem aproveitar!”